30/09/2014
Por Danilo Evaristo em Esporte, Rio Grande do Norte

Cerca de 4 mil pessoas no treino do Flamengo em Natal

151298

Eduardo da Silva deu autógrafos aos torcedores no alambrado do Frasqueirão – Foto: Júnior Santos

Tribuna do Norte – Cerca de 4 mil torcedores compareceram nesta terça-feira (30) ao Estádio Frasqueirão para acompanhar o treinamento do Flamengo, que nesta quarta (1º) enfrenta América pelas quartas de final da Copa do Brasil. A atividade comandada pelo técnico Wanderlei Luxemburgo não contou com a presença do zagueiro Wallace, que sofreu uma pancada na última partida do time carioca contra o Bahia e não deve jogar em Natal. Já perto do fim, alguns adolescentes conseguiram invadir o gramado para tentar falar com os jogadores.

A atividade foi feita em campo reduzido. O treinador Rubro Negro dividiu o grupo em dois times com titulares e reservas, sem dar pistas da escalação para jogo contra o América. A tendência é que o Flamengo entre com uma equipe mista para o duelo. Na defesa, Sammir, Marcelo e Chicão disputam duas posições, sendo os dois primeiros os favoritos para começar jogando na Arena da Dunas.

Após a atividade, os jogadores do Flamengo atenderam os torcedores que foram até o local. Assim como no desembarque da equipe nesta segunda-feira (29), o lateral Léo Moura foi o mais assediado. Além dele, o atacante Eduardo da Silva e o meia Everton também demonstraram bastante atenção para com a torcida presente no Frasqueirão. A partida entre América e Flamengo começa a partir das 22h desta quarta-feira (1º) na Arena das Dunas.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros