25/09/2019
Por Danilo Evaristo em Currais Novos

Continua o trabalho de recuperação das estradas vicinais em Currais Novos

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Currais Novos não para. A secretaria municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, vem trabalhando de forma ininterrupta na recuperação de cerca de 700 km de estradas vicinais do município.

“O trabalho de terraplanagem e melhoramento da malha viária da zona rural, danificada com o período das chuvas, não pode parar e é um dos serviços mais requisitados pelas famílias que moram e trabalham na nossa zona rural”, explica o secretário Oliveira Neto, lembrando ainda da importância desse trabalho no escoamento da produção agrícola do nosso município.

Comunidades já atendidas:

São Luiz, Liberdade, São Miguel, São Rafael, Alívio, Pitombeira, Traz os Montes, Soledade, São Bento, São Roque, Negros do Riacho, Maracajá, Serrote do Melo, Bom Sucesso, Pedra D’água, Barra da Areia, Serrota Preta, Malhada da Areia, Mapirunga, Terra Viva, Totoró, Trangola, Macacos, Alagoinha, Cavaco, Lagoa do Santo, Várzea dos Bois, Tororó, Namorados, Quandu, Tamanduá, Trapiá, Malhada Limpa, Boa Vista, Espora, Pé de Serra, Cachoeira e Totoró de Baixo.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros