06/04/2021
Por Danilo Evaristo em Notas

Cresce procura por canais de autoatendimento da Caern

O aplicativo Caern Mobile teve um crescimento de 100% em número de downloads, de fevereiro de 2020 a fevereiro deste ano. A agência virtual da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), no endereço www.caern.com.br, também registrou crescimento de 57% em número de acessos, no último ano. O autoatendimento é tendência que veio para ficar e a busca por esses serviços deve continuar aumentando.

Os canais virtuais facilitam a vida do cliente porque são ágeis. Para fazer o download do Caern Mobile acesse as lojas de aplicativo como o Google Play e Play Store. A agência virtual da Caern, o www.caern.com.br, possui um leque de serviços ainda maior do que o aplicativo. De fevereiro de 2020 a fevereiro de 2021, o aumento de acessos na agência virtual foi de 57%. Somente de fevereiro para março de 2021 já houve um crescimento de 4% no número de acessos. Outro canal que pode ser utilizado pelo cliente é o WhatsApp no 98137-2343

A gerente de relacionamento com o cliente, Samara Mendes, afirma que a virtualidade dos serviços é uma tendência e a Caern tem trabalhado para garantir o melhor desempenho no serviço prestado. “Nós conseguimos oferecer um serviço de qualidade e sempre implementamos novas tecnologias. Estamos trabalhando em tecnologias de atendimento que vão deixar a experiência do cliente cada vez mais rápida e satisfatória”, afirma a gerente.

AGÊNCIA VIRTUAL – www.caern.com.br

Todos os serviços que são feitos presencialmente podem ser feitos na agência virtual. Entre eles:
Transferência de responsabilidade,
Parcelamento de débitos,
Pedido de ligação nova
Fazer alteração de vencimento
Realizar cadastro para as tarifas social e popular

SERVIÇOS DO CAERN MOBILE

Pagar fatura com o cartão de crédito
Informar e consultar sobre falta de água
Informar vazamento de água
Informar extravasamento esgoto
Consultar segunda via de conta,
Acompanhar o histórico de consumo do imóvel,
Solicitar religação,
Consultar protocolo de atendimento
Agendar atendimento presencial
Consultar locais de atendimento presencial
Atendimento via chat
Dúvida do teleatendimento

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP – 98137-2343

Pagar com cartão de crédito
Solicitar 2ª via de conta
Atualizar contato
Consultar pagamento
Registrar falta de água
Informar vazamento
Emitir certidão de débitos
Parcelar débitos
Consultar histórico de consumo
Desobstrução de esgoto
Verificar certificado
Acompanhar solicitação
Contestar conta


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