09/09/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

Desfile Cívico atrai multidão as ruas de Caraúbas

No final da tarde do último sábado 07, uma verdadeira multidão nas ruas de Caraúbas assistiu ao Desfile Cívico do “07 de setembro” apresentado pelas escolas e entidades caraubenses.

Com o tema “A arte ao longo dos tempos” e subtema: “Na memória do ser humano, qual o seu dom? Caraúbas, a arte que dá o tom”, as agremiações trouxeram muita criatividade para avenida, encantando e arrancando aplausos de todos que assistiam.

No palanque oficial, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e os demais secretários da administração pública, além de convidados, presenciaram com muita dedicação as homenagens das escolas e entidades, as artes literárias.

Para o prefeito Juninho Alves, além de muita criatividade e emoção, a beleza tomou conta da avenida empolgando as pessoas espalhadas pelas ruas da cidade. “Um dos maiores desfiles cívicos já vistos em Caraúbas, foi o que tivemos neste 7 de setembro. Parabéns a todas as instituições que dedicaram tempo e organização, para que tudo saísse como planejado. Muita organização, beleza e emoção foi visto pelas ruas de nossa cidade. No próximo ano, se Deus quiser será ainda maior”, disse o prefeito Juninho Alves.

O encerramento do desfile trouxe uma grande surpresa: as Bandas Maestro Joaquim Amâncio e Filarmônica Cleto Fernandes de Oliveira Filho desfilaram juntas selando um novo momento na música Caraubense.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros