11/09/2019
Por Danilo Evaristo em Natal

ETA do Jiqui terá parada programada nesta sexta-feira

A Estação de Tratamento de Água do Jiqui (ETA Jiqui) vai passar por um período de parada no funcionamento, nesta sexta-feira (13), das 8h às 15h. O objetivo da parada é executar serviço de manutenção em válvulas e conjuntos motobomba das Adutoras 1 e 3. Logo que o serviço for concluído, o sistema volta a operar, levando até 48 horas para estar totalmente normalizado.

A realização desse serviço estava previsto para a semana passada, mas foi suspenso em razão de ocorrência de vazamento que demandou parada no abastecimento na véspera, quarta-feira (4).

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que o abastecimento será suspenso nesse período nos bairros de Neópolis, Pirangi, Candelária, Capim Macio, Nova Descoberta, Cidade da Esperança, Nazaré, Cidade Nova, Bom Pastor, Barro Vermelho, Felipe Camarão, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Alecrim, Quintas, Dix Sept Rosado, Bairro Nordeste, Mãe Luiza, Cidade Alta, Petrópolis, Tirol, Rocas, Santos Reis, Praia do Meio e Areia Preta.

A Caern recomenda que a população da área atingida utilize a água de forma racional, a fim de minimizar os transtornos causados.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros