31/07/2014
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

George Queiroz rebate críticas da oposição em Jucurutu

SAM_0828

George Queiroz

Durante sua participação na Rádio Cidade FM de Jucurutu nesta quinta-feira (21), ao falar sobre a adutora, o prefeito George Queiroz respondeu as fortes críticas que recebeu do vereador Márcio Soares através dos microfones da emissora local na quarta-feira (30). George não mencionou nome, mas o tom de sua fala se dirigiu ao vereador Márcio, único político opositor a atual administração. “Infelizmente em situações como essas temos a participação de pessoas que vem a rádio, como vieram ontem para usar um momento tão dramático do município para se valorizar e valorizar os seus apoios. Fico realmente muito decepcionado com atitudes como essas, de pessoas que aproveitam de situações de decadência para querer se vangloriar”, comentou.

Uma situação que muita gente não tinha conhecimento foi revelada por George Queiroz: “É até engraçado que essa mesma pessoa que veio a rádio ontem falar que colocaria a bomba se fosse o caso, no ano passado quando a obra estava sendo executada, essa pessoa não quis que a tubulação passasse por dentro do seu terreno e a obra quase que parava por esse motivo, foi necessário a Polícia Federal intervir no caso para que a tubulação pudesse passar e a obra pudesse ser concluída”.

Queiroz disse que o vereador quis dificultar a execução da obra. “É até uma ironia esperar de uma pessoa como essa, uma declaração como foi dita ontem, que se fosse o caso compraria a bomba e instalaria no local. Foi uma pessoa que quis dificultar a execução da obra, o que iria prejudicar toda população. E mais ironia ainda é saber que aquele terreno que ele queria impedir que passasse a tubulação é um terreno que não é nem dele, é um terreno que pertence ao DNOCS, ao governo federal. Então é uma coisa que a população precisa ter conhecimento para que não seja enganada por pessoas mal intencionadas e que recebam a verdade”, encerrou.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros