26/11/2014
Por Danilo Evaristo em Economia, Rio Grande do Norte

Governo anuncia calendário de pagamento de novembro

O governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta quarta-feira (26) o calendário de pagamento dos salários dos servidores de novembro e a parcela de 80% que ainda não foi paga do 13º salário. A folha de pagamento de novembro será dividida em três datas distintas, enquanto que o 13º salário será depositado em 19 de dezembro.

As Secretarias de Planejamento e de Administração informam no dia 27 de novembro sai o pagamento de todos os servidores das pastas de Saúde e Educação. No dia seguinte, 28 de novembro, recebem os servidores da Segurança, Idema, Ipern, Detran, Caern, Ipem, Jucern, UERN (independente do valor do salário) e os das demais pastas que restantes que recebem vencimentos de até  R$ 2 mil.

Os depósitos dos dias 27 e 28 de novembro equivalem a 91% da folha. Os outros 9%, que correspondem aos servidores com salários acima de R$ 2 mil, cairá nas contas no dia 10 de dezembro, uma quarta-feira. Os 80% do 13º salário que ainda não foram pagos serão depositados no dia 19 de dezembro, uma sexta-feira.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros