11/05/2014
Por Danilo Evaristo em Notas

Operação desarticula tráfico de drogas no interior do RN

Uma ação conjunta da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de 11 pessoas, além da apreensão de armas e drogas. A “Operação Fomento” tem como objetivo desarticular o tráfico de entorpecentes no interior do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu nos municípios de São Rafael, Santa Maria e na capital potiguar, cumprindo mandados de prisão temporária decretadas pelo Juízo da Comarca de São Rafael.

Durante a ação policial foram encontrados 345g de maconha, 12g de crack, um revólver e cinco munições calibre 38, 24 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína, oito telefones celulares, dois revólveres e oito munições calibre 32. Entre os detidos, dois homens já tinham sido presos durante a “Operação Reverso”, deflagrada no dia 25 de abril, em São Paulo do Potengi.

As investigações da “Operação Fomento” se estendem a cerca de um ano. De acordo com o delegado Otacílio Guedes, as pessoas presas durante a ação deste sábado eram os principais envolvidos no tráfico de drogas em São Tomé e municípios vizinhos. O delegado também garante a continuidade das investidas policiais. “Com certeza essa operação terá desdobramento”, concluiu.

* Com informações da Tribuna do Norte


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros