13/03/2019
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Paula Torres fala da visita a escola Wagner Lopes onde o IFRN irá funcionar de forma provisória em Jucurutu

Foto: Danilo Evaristo

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Jucurutu desta terça-feira (12), a vereadora Paula Torres, em tom de felicidade falou da visita que fez na tarde de ontem a escola municipal Wagner Lopes de Medeiros, que passa por obras de reforma para a instalação provisória do Campus Avançado do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em Jucurutu.

Ao falar da importância da instalação do IFRN em Jucurutu, a vereadora voltou a afirmar que a cidade ganhou um presente. “É uma obra fantástica! Eu sempre gosto de dizer que Jucurutu ganhou um presente e os estudantes, e todos que fazem a escola Wagner Lopes estão de parabéns. Fico feliz em saber que como representante do povo de Jucurutu contribui para que esse sonho tornasse realidade”, disse Paula.

Em sua fala, a parlamentar agradeceu a maneira como os vereadores foram recepcionados pela vice-diretora da escola Inácia Ribeiro. Paula também relembrou a luta do ex-senador José Agripino e do deputado estadual Nelter Queiroz, desde as primeiras discussões realizadas em torno do pleito, até a visita do então ministro da Educação, Rossieli Soares, no final do mês de junho do ano passado a Jucurutu, quando aconteceu a assinatura da liberação dos recursos para as obras na unidade de ensino.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros