12/08/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeito Rivelino anuncia atrações da 36ª Feira da Cultura de Patu (RN)

Na manhã do último sábado (10) o prefeito Rivelino Câmara anunciou na FM Educadora Patuense, juntamente com o pároco padre Telmo, as atrações da 36ª Feira da Cultura bem como o show religioso que vai abrir a Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município.

Em sua fala o gestor disse da importância da Feira da Cultura e da festa da padroeira para o município, onde todos os cidadãos aguardam o mês de setembro para esse grande evento que não só movimenta a cidade, mas todas cidades circunvizinhas.

Serão dez dias de muita devoção, fé e cultura com a abertura no dia 06 de setembro com o show religioso do Padre Antônio Maria, que estará pelo segundo ano consecutivo fazendo a abertura dos festejos, levando palavra de fé e esperança aos presentes.

Sempre preocupado em desenvolver a cultura local e procurando parcerias para desenvolvê-las, a Companhia Mossoroense “Bela Trupe” está dirigindo o espetáculo o “Auto de Patu”, que neste ano terá novidades na cenografia e iluminação. São cerca de 100 atores locais que estão engajados nos ensaios para levar o melhor para todos.

A festa da padroeira vai ser de 06 a 15 de setembro e a 36ª Feira da Cultura de Patu vai de 06 a 14.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros