29/11/2014
Por Danilo Evaristo em Esporte, Jucurutu/RN

Quirino presente na estreia da Copa Jucurutu de Futebol

S

A Queijeira Santa Rita está classificada para próxima fase da Copa

Com bom público no campo do bairro Santa Isabel na tarde deste sábado (29), foi iniciada a Copa Jucurutu de Futebol Masculina Adulta 2014. No jogo de abertura entre os times Novo Horizonte e Queijeira Santa Rita, um dos destaques foi o placar. Não houve economia no marcador e as redes foram balançadas em 10 oportunidades. Bom para a Queijeira Santa Rita que fez 8 a 2 no time do bairro Novo Horizonte eliminou o adversário da competição, e está classificada para próxima fase da Copa. Os jogos deste certame são de caráter eliminatório desde sua fase inicial.

Mas a equipe da Queijeira Santa Rita não surpreendeu na estreia do campeonato apenas com a goleada. O time comandado por Reginaldo (Pombinha) mandou a campo o atacante Quirino, artilheiro do Campeonato Potiguar em 2008 e 2010. O jogador profissional marcou seu nome na história do esporte em Jucurutu e anotou dois gols na partida de hoje (29), enquanto Jean Pierre de Itajá com 03 tentos, Neto, John e Mário completaram os oito gols.

S

Quirino sendo marcado (terno azul/branco) por Romualdo durante o jogo

No lado do eliminado Novo Horizonte destaque para o atleta Romualdo Teixeira marcando os dois gols do time. A Copa Jucurutu de Futebol Masculina Adulta, promovida pela Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz, junto a Secretaria de Esportes só terá jogos nos fins de semana. E dois duelos movimentam a cidade neste domingo (30). O jogo 02 acontece às 07h30 entre EIT e Maratá, enquanto o jogo 03, traz um clássico entre as comunidades rurais São Braz x São Bento, às 15h30.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros