31/07/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

RN: Governo realiza convocação de professores efetivos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e da Cultura, realizou a convocação de 189 professores para compor o quadro efetivo da rede estadual de educação. São professores de pedagogia, arte, libras, educação física, ensino religioso, física, geografia, história, espanhol, inglês, português, matemática, química, biologia e sociologia que atuarão em todas as 16 diretorias regionais de educação.

A lista dos convocados está publicada na edição do Diário Oficial do RN deste sábado (30). A titular da educação, professora Cláudia Santa Rosa, lembrou das medidas que o Governo do RN vem tomando para garantir professores nas salas de aula: “Estamos num esforço coletivo para arrumar o quadro de pessoal. Que todos permaneçam nas escolas, porque é lá que devem permanecer assim como outros, especialmente dos últimos concursos, que delas já saíram e precisam retornar”.

Os candidatos terão trinta dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das 16 Diretorias Regionais de Educação e da Cultura (Direcs) localizada em Natal e nos municípios de Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau Ferros dos Ferros e João Câmara.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros