14/03/2019
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Rubens Batista faz solicitações a prefeitura em prol da população da zona rural de Jucurutu

Foto: Danilo Evaristo

O vereador Rubens Batista (Rubinho) voltou a fazer críticas à gestão do prefeito Valdir Medeiros na sessão ordinária da Câmara municipal de Jucurutu de terça-feira (12).

Rubinho solicitou que a prefeitura destine veículos para ficar à disposição da população das comunidades Boi Selado, Espinheiro e adjacências para realizar o transporte de pacientes das localidades mencionadas, em casos de emergência até o hospital Terezinha Lula em Jucurutu.

Ele também cobrou do poder executivo do município providências quanto a disponibilidade de transporte escolar para atender alunos que residem nas comunidades Soledade e Saco Grande e estudam na escola da comunidade Espinheiro. O parlamentar disse que a falta de transporte escolar tem sido um problema em outras localidades da zona rural de Jucurutu e precisa ser resolvido o mais rápido possível.

O vereador ainda solicitou que a prefeitura realize a manutenção da máquina patrol para realização de recuperação das estradas vicinais. “Nosso município está entregue às baratas! Não vejo o prefeito se mobilizar em nada pra buscar para resolver os problemas de nossos munícipes”, observou Rubinho.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros