04/08/2022
Por Danilo Evaristo em Notas

Temporários: divulgada lista de inscritos e cronograma para seleção de 11 profissionais da área de Tecnologia da Informação

A Presidência do Tribunal de Justiça divulgou a lista definitiva dos candidatos e candidatas inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto pelo TJRN para a contratação temporária de 11 profissionais de nível superior da área de Tecnologia da Informação, com o objetivo de atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Veja AQUI a lista de inscritos

São ofertadas 6 vagas para o cargo de Analista de Sistema Sênior; 3 vagas para o cargo de Analista de Inteligência Artificial; e 2 vagas para o cargo de Arquiteto de Software. Os aprovados atuarão em Natal.

Veja AQUI o edital completo da seleção

A seleção dos candidatos se dará por análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências profissionais. É exigido diploma de nível superior (bacharelados ou tecnológicos) ou pós-graduação na área de TI.

Cronograma

O documento trouxe ainda um novo cronograma para as próximas fases da seleção:

– Análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências – 4 a 12 de agosto

– Resultado preliminar das análises curriculares – 17 de agosto

– Interposição de recurso quanto ao resultado preliminar – 18 a 22 de agosto

– Análise de recursos quanto ao resultado preliminar – 23 e 24 de agosto

– Resultado definitivo – 26 de agosto

Condições

Os aprovados serão contratados por até um ano, admitida uma prorrogação de no máximo mais um ano. A remuneração dos contratados será de R$ 7.301,18, para uma carga horária de 44 horas semanais.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros