19/11/2021
Por Danilo Evaristo em Notas

TJRN convoca aprovados na seleção de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos; apresentação até 30/11

A Presidência do TJRN publicou edital para convocação dos candidatos e candidatas aprovados no Processo Seletivo Simplificado lançado para a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de Psicologia, Assistência Social e Pedagogia.

Veja AQUI o edital

Os convocados deverão apresentar a documentação exigida, assim como exames médicos, até o dia 30 de novembro, no Departamento de Recursos Humanos do Tribunal, no horário das 8h às 15h. A entrega deve ser agendada, por meio do e-mail rhtj@tjrn.jus.br ou pelo telefone (84) 3673-8100.

O candidato que não apresentar a documentação no prazo determinado, por qualquer motivo, perderá automaticamente o direito à contratação e será eliminado do Processo Seletivo e substituído pelo candidato classificado imediatamente para o respectivo cargo.

Saiba mais

Os contratados irão atuar por até 12 meses, admitida uma prorrogação de, no máximo, mais um ano. São 29 vagas para a área de Psicologia, 25 para a Assistência Social e 4 para a Pedagogia. As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.

A realização da contratação tem por objetivo atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A medida observa a não disponibilidade, no Quadro de Pessoal do Poder Judiciário, de profissionais qualificados para a prestação desses serviços. Os contratados poderão atuar em processos de competência da infância e juventude, violência doméstica, família, criminal, em situações que envolvam idosos, incapazes, pessoas com deficiência e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros