16/08/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

Vigilância Sanitária capacita técnicos e gestores da Saúde

A Coordenadoria de Promoção à Saúde (CPS) através da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (SUVISA/RN) promovem a “Exposição Comentada sobre a RDC 207/18 e sua aplicabilidade nos municípios”, com o objetivo de atualizar os técnicos das Vigilâncias Sanitárias e secretários de saúde dos municípios sobre as novas legislações que determinam uma estruturação adequada e alinhamento do processo de trabalho das VISA.

O primeiro evento acontece em Caicó, no dia 27 de agosto, no auditório do 10º DIREC, com a participação de representantes de 31 municípios da região. O segundo evento será em Natal, no dia 29, no auditório do CTGás, com representantes da vigilância sanitária de 39 municípios. No dia 11 de setembro a Exposição acontece em Mossoró, no auditório da Faculdade Pitágoras, com 32 municípios e no dia 12 de setembro será em Pau dos Ferros, no auditório da UERN, com 37 municípios.

Dessa forma todos os municípios do Rio Grande do Norte, através dos técnicos e secretários de saúde, receberão as informações e esclarecimentos contidos na Resolução de Diretoria Colegiada (RDC 207/18).

Três vagas são destinadas para cada município, sendo uma para o secretário de saúde e duas para técnicos da VISA. As presenças podem ser confirmadas com o nome do município, participantes e função, até o dia 23 de agosto/2019, através do e-mail asstec.suvisa@gmail.com


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros